POLÍTICA DE

PRIVACIDADE

Ao comprar conosco, você poderá criar uma conta protegida por uma senha à sua escolha. Estes dados lhe serão enviados por e-mail, e poderão ser utilizados em compras futuras. Fazemos isto apenas para a sua comodidade, e cuidamos bem de todos os dados que nos enviam. Fique tranquilo ao comprar aqui.

Ao criar a sua conta no Clube IVV, alguns dos seus dados (CPF, CEP, Endereço, etc) serão guardados para as suas próximas visitas. Fazemos isto apenas para facilitar o processo das suas compras, e não utilizamos esta informação para nenhum outro fim. As suas informações de pagamento nunca são salvas nos nossos servidores. Elas serão sempre digitadas em ambiente seguro e enviadas para as operadoras de cartão de crédito ou instituições bancárias e eliminadas do nosso sistema.

Todas as informações que nos são enviadas são criptografadas. Você pode perceber que sempre que estiver digitando a sua senha, o seu endereço, ou qualquer informação importante, haverá o símbolo de um cadeado fechado no seu navegador. Este símbolo verifica a existência de uma conexão segura entre o seu computador e os servidores do Clube IVV.

O Clube IVV tem o selo de segurança da Geotrust, uma empresa muitinacional especializada em verificação e segurança de transações online.

Seus dados nunca serão repassados ou vendidos. As suas informações pessoais são sigilosas, e respeitamos isso.

Não lhe enviaremos e-mails desnecessários. Caso deseje receber informações sobre promoções, você pode se cadastrar na nossa newsletter. Mas só lhe enviaremos as promoções caso você explicitamente nos peça.

Nenhuma informação de pagamento é armazenada pelo Clube IVV. Caso utilize Cartões de crédito como forma de pagamento, os dados do seu cartão serão repassados para a operadora de cartão de crédito e imediatamente eliminados dos nossos servidores. No Clube IVV não há hipótese de roubo das suas informações.

Nosso site é seguro, livre de vírus e hackers. Temos técnicos trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que não haja riscos para você.

Todas as informações que você nos enviar são criptografadas. Além do cadeado fechado, observe que, quando você estiver finalizando o seu pedido, o endereço do site começará com "https". Isto quer dizer que outras pessoas não terão acesso às informações que você nos enviar.

O e-mail fornecido pelo internauta nos diferentes canais de captação usados pelo Clube IVV é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas a área de atuação do Clube IVV.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com as seguintes regiões:

• Região 1: Distrito Federal
  • Região 2: Capitais
  • Região 3: Demais Cidades

Condições para Frete Grátis da Região 1 - Distrito Federal

Cartão de Crédito: entrega no mesmo dia (de segunda a sexta-feira, menos feriados) para pedidos realizados até às 14h e após a confirmação do pagamento.

Boleto Bancário: entrega no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

Opções de Envio dos pedidos por Região:

TipoRegiões Atendidas
Entrega expressaRegião 1
PAC (Correios)Regiões 2 e 3
Sedex (Correios)Regiões 2 e 3

Prazos de Entrega por Região

RegiõesTipoPagamento ConfirmadoPrazos de Entrega
1Entrega expressaAté às 14hMesmo dia
2PACAté às 14hCapitais: de 3 a 4 dias úteis
3PACAté às 14hInterior: de 4 a 8 dias úteis
2SedexAté às 14hCapitais: de 2 a 3 dias úteis
3SedexAté às 14hInterior: de 3 a 5 dias úteis

Observações

• Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão ser aumentados, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios. E nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
  • Os prazos acima são válidos para compras de produtos na loja virtual. Para prazos referentes aos Clubes Bronze, Prata e Ouro ver Clube IVV.
  • Para clientes que optarem por retirar na loja, a seleção estará disponível para retirada 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, o prazo para retirada será dentro do mês vigente, após este período será despachado por correio, havendo a cobrança do frete no mês seguinte.

Reenvio do Pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao Clube IVV que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado.

Garantia de Qualidade

NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco através do telefone 61 3034-3471, Terça e Quarta das 18h às 23h, Quinta a Sábado das 18h às 00h ou através do e-mail contato@clubeivv.com.br