PERGUNTAS

FREQUENTES

A cobrança é todo dia 01 do mês (vamos mudar para 05) , após compensação do pagamento a entrega será em até 5 dias úteis (prazo dos correios), para os vinhos que serão retirados na loja estarão disponíveis em até 2 dias úteis após a compensação do pagamento.

Os clubes com retirada na loja, terão até o último dia antes da cobrança do próximo mês, ou seja, até o dia 04 para retirada dos vinhos, se não for retirado, automaticamente será trocado para entrega via CORREIO com a devida cobrança do frete, poderá ser alterada para retirada na loja a qualquer momento. O vinho que não for retirado no prazo de 60 dias, será cobrado uma taxa extra dos CORREIOS para entrega.

O sócio poderá assinar os dois clubes, e pode alterar a quantidade de plano, e garrafas quando quiser e sem cobrança de taxa.

Cancelamentos: poderá ser feito sem cobrança de taxa a partir  do segundo mês de cobrança, tx de cancelamento de 30% do valor do plano (ver se é possível)

Sim, é só enviar um e mail, ou contato via whatsapp informando o período e fazemos a pausa, mínimo um mês, máximo 3 meses.

Sim, todo sócio tem direito a levar até duas garrafas, limitada por mesa, sem cobrança da taxa de rolha. Os vinhos que não são do clube tem uma cobrança de R$35,00 por rolha na garrafa de 750ml.

Sim, todo sócio tem direito a levar um acompanhante por mês.

Olá cliente, por nossa limitação de espaço, temos apenas 4 mesas que acomodam de 5 a 8 pessoas. Essas mesas só são liberadas com 50% da ocupação presente. Faça seu evento conosco, mande um e-mail para clubeivv@gmail.com e saiba mais.

Perguntas Frequentes

Sim, todo sócio tem direito a levar um acompanhante por mês.