POLÍTICA DE

PRIVACIDADE

Ao comprar conosco, você poderá criar uma conta protegida por uma senha à sua escolha. Estes dados lhe serão enviados por e-mail, e poderão ser utilizados em compras futuras. Fazemos isto apenas para a sua comodidade, e cuidamos bem de todos os dados que nos enviam. Fique tranquilo ao comprar aqui.

Ao criar a sua conta no Clube IVV, alguns dos seus dados (CPF, CEP, Endereço, etc) serão guardados para as suas próximas visitas. Fazemos isto apenas para facilitar o processo das suas compras, e não utilizamos esta informação para nenhum outro fim. As suas informações de pagamento nunca são salvas nos nossos servidores. Elas serão sempre digitadas em ambiente seguro e enviadas para as operadoras de cartão de crédito ou instituições bancárias e eliminadas do nosso sistema.

Todas as informações que nos são enviadas são criptografadas. Você pode perceber que sempre que estiver digitando a sua senha, o seu endereço, ou qualquer informação importante, haverá o símbolo de um cadeado fechado no seu navegador. Este símbolo verifica a existência de uma conexão segura entre o seu computador e os servidores do Clube IVV.

O Clube IVV tem o selo de segurança da Geotrust, uma empresa muitinacional especializada em verificação e segurança de transações online.

Seus dados nunca serão repassados ou vendidos. As suas informações pessoais são sigilosas, e respeitamos isso.

Não lhe enviaremos e-mails desnecessários. Caso deseje receber informações sobre promoções, você pode se cadastrar na nossa newsletter. Mas só lhe enviaremos as promoções caso você explicitamente nos peça.

Nenhuma informação de pagamento é armazenada pelo Clube IVV. Caso utilize Cartões de crédito como forma de pagamento, os dados do seu cartão serão repassados para a operadora de cartão de crédito e imediatamente eliminados dos nossos servidores. No Clube IVV não há hipótese de roubo das suas informações.

Nosso site é seguro, livre de vírus e hackers. Temos técnicos trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que não haja riscos para você.

Todas as informações que você nos enviar são criptografadas. Além do cadeado fechado, observe que, quando você estiver finalizando o seu pedido, o endereço do site começará com "https". Isto quer dizer que outras pessoas não terão acesso às informações que você nos enviar.

O e-mail fornecido pelo internauta nos diferentes canais de captação usados pelo Clube IVV é utilizado para a operação de envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas a área de atuação do Clube IVV.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Clube IVV garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

• O prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, além de conter manuais, acessórios e nota fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
  • No caso do produto não estar mais disponível em nosso estoque, nosso sommelier selecionará um novo produto que tenha características e valores aproximados ao do produto anterior.
  • As despesas do envio e reenvio serão por conta do cliente. No caso de erro ocasionado pelo Clube IVV, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
  • Entre em contato conosco para formalizar a solicitação através do telefone (61) 3034-3471 ou pelo e-mail:contato@clubeivv.com.br
  • Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para o Clube IVV.
  • O Clube IVV tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a solicitação.